Eu simplesmente ao responder agora a mensagem de boas vindas pelo skype, do novo grupo literário que entrei, acabei de ganhar uma máquina de escrever muito mas muito antiga, toda preta, marca alemã, mas tão linda e com jogo de fitas e tudo.  Funcionando!!! E pela minha poesia antiga -Minha Alma Babilônia-, que repostei aqui no Recanto algumas vezes mas que faz parte do meu antigo site e que hoje está fechado, o efemérides. Poesia essa que, o amigo - Jô do Recanto das Letras - (saudades, amigo), também já havia gostado e disse sobre ela nessa postagem:


------------------->  Minha Alma Babilônia


(alguns dos meus escritos comentados pelo Jô,  não estão mais aqui no Recanto mas apenas em minha página fechada -Efemérides de Epifania. Ja tive página antiga aqui no Recanto e que apaguei, tb de nome Lady Noturna, Poesia Noturna, os escritos destes antigos eu mandei para Efemérides. Depois retornei com essa que tenho hoje).

Voltando ao contato, ele me disse que foi uma das minhas poesias que o encantou e fez com que ele e o grupo pedissem a Miguel (que participa desse grupo há muito tempo), para me convidar. Disse que perguntou a Miguel o que poderia me dar como boas vindas e parabéns por essa e outras poesias e ele respondeu: "algo que tenha a ver com a arte de escrever". E ele escolheu essa relíquia como presente. Quando chegar posto a foto da minha coisinha mais linda que acabei de ganhar. Eu estou numa mistura de euforia, nervoso e ansiedade . Tenho algumas máquinas antigas de escrever, mas essa, ahhhhhh... Contando os dias e já arrumei um lugar especial para ela. Obrigadaaaa!!!!!! E farei de tudo para estar ao alcance de vocês!
Esse pensamento também vai assim, tortinho e sem revisão , marejado, emocionado. Vai pedra bruta, o verniz e correções nós deixaremos para depois. E tudo isso vindo em tão boa hora.. emocionada, me permitam o choro hj!
oOoll NOTURNA lloOo
Enviado por oOoll NOTURNA lloOo em 19/04/2019
Reeditado em 19/04/2019
Código do texto: T6627237
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.