Cuidado! Ler pode encantar (tive uma OVERDOSE LITERÁRIA EMOCIONAL)

Eu gosto de escrever contos, séries e poesias. E como pra ser lido você precisa de amigos que escrevam melhor que você, fui visitar alguns.

Faço parte de um grupo seleto de recantistas onde os melhores se encontram lá e sempre me surpreendo com o que eles postam.

Mas eu também tenho débitos com muitos dos que não estão lá no grupo e então dei uma passada no recanto de cada um para ler um pouco de suas obras. Gente que nunca me leu, Gente que não me lê mais e amigos que ainda me suportam quando eu vou lá na escrivaninha deles suplicar por atenção fazendo um comentário pra lá de extenso pra ver se eles me cedem um pouquinho da sua atenção kkjkjkkk.

Nesses mestres que me lêem, visitei HICS, JOTA GARCIA e LOBO DO CERRADO. Lendo os contos, poesias e crônicas desses três mestres, fiquei paralisado na minha cama e me deu vontade de chorar. Sim, chorar. Não que os outros amigos que li nao me emocionaram, mas creio que após ler todos eles num dia só, entre os três citados, outros que li que não mencionarei o nome, mas mesmo assim são excelentes, acho que tive uma OVERDOSE LITERÁRIA EMOCIONAL.

Esse texto nada mais é do que uma simples expressão do que estou sentindo e dizer que ler faz bem e fazer parte desse recanto tão abençoado (incentivado pela musa poetisa da minha vida ALLANA FERNANDES) foi uma das melhores coisas que aconteceu na MINHA VIDA!!!

Peco por esquecer nomes, mas peço encarecidamente que você visite esses perfis, pois tenho certeza que você irá se emocionar também. (Ainda estou com vontade de chorar)

Allana Fernandes

Wallace Amorim

Juliana Montenegro

CJ Olliveira

Deo

Poetatardio

Srta Padrão

Carol Galvão

Larissa Oliveira

Beatriz Caroline Silva

Rosi Candido

IaraRSouza

Thaynara Ribeiro

Jota Garcia

Menina dos Rabiscos

HICS

Lobo do Cerrado

Rangel Paiva

Liatris Montebelo

Lejú

Fefa Rodrigues

Cecília Davila

Alex Messias Jardim

Lázaro Zachariades

Francisco de Assis Góis

João Victor Filgueira

Make

Bosquim

Luciano RF

Batista Andrade

Lucas Louis

Maia_XIII

Jão Martins

Maria Augusta da Silva Caliari

Cerson Machado

Márcio Tadeu

Elie Mathias

Jey Lima Valadares

Vagas Paragens

Luís Cláudio Santos

Verdana Verdannis

Se seu nome não está na lista, perdoe-me a minha memória. Esse texto já foi reeditado umas 3 vezes porque vou me lembrando devagar

A lista não está em ordem de grandeza, MAS COLOQUEI TODOS AQUELES QUE ME IMPACTARAM, EMOCIONARAM, FIZERAM RIR E SUEPREENDERAM! (S

A todos esses exímios escritores, e a Deus, Senhor e autor de cada um, meu MUITO OBRIGADO!

CUIDADO! ESSES PERFIS PODEM TE EMOCIONAR!

Leandro Severo da Silva
Enviado por Leandro Severo da Silva em 19/04/2019
Reeditado em 20/04/2019
Código do texto: T6627337
Classificação de conteúdo: seguro