O amor para mim sempre foi luta, sonho, ação, caminhada. O amor tropeça, cai, levanta, realiza, machuca, no amor se ensina e aprende. O amor está na saudade,  na presença,  na lembrança, na ausência e constância. O amor é batalha! Tudo que amei na vida veio com esforço, sacrifício, dedicação.  Amor está em toda parte... O amor é a coisa mais maravilhosa do mundo e em mim, vale cada uma de minhas cicatrizes, de minhas experiências, choros e risadas, vitórias... o amor é cumplicidade. Amor é a presença e valoriza o instante e mais que o ontem e o futuro. Pois o amor sabe que a proximidade engloba muita coisa até que, de fato, se realize, ou não. Mas o amor é tentativa, é descoberta, engrenagem que se calibra com o tempo. O amor ultrapassa a distância e o tempo, amor Fernão Capelo Gaivota, amor é superação. O amor requer coragem, porque dói e muito em algumas circunstâncias,  mas viver sem amar é uma espécia de morte. E quando no outro também se revela, ah, aí o amor é complemento e caminha de mãos dadas seja qual for a geografia da situação. Amores que ficam e amores que vão. Todos têm a sua importância.  No amor, quando na ausência da estrada, há um céu inteiro que aproxima, que une. O amor agiganta!
O amor está em tudo que faço, na lágrima que derramo, na brincadeira, na casa que arrumo, nas pessoas que convivo, nas que já partiram desse plano terreno, no café,  na cama e fora dela, no livro, na manha, na birra, no beijo, na bronca, dentro e fora de casa, nos detalhes que percebo, na ponte e no muro.  O amor verdadeiro dá trabalho! O amor é como um pássaro que nasce e treina o horizonte calibrando pouco a pouco as suas asas, o amor é exercício diário e nisso amadurece.  O amor não vive de medir distâncias, o amor é preparo.
oOoll NOTURNA lloOo
Enviado por oOoll NOTURNA lloOo em 23/04/2019
Reeditado em 23/04/2019
Código do texto: T6630145
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.