E NÃO É QUE O CAPIAU MORO FOI DAR PALPITES NO SISTEMA DE JUSTIÇA DE PORTUGAL???

É um colosso este Jacu de Maringá. Foi até Portugal dar*PALESTRAS*?!?!?! e se meteu a dar palpites sobre decisões judiciais em Portugal. Disse que em Portugal a Justiça é muito morosa e que *certos* casos não são resolvidos. Este Jacu Moro se referiu a Josè Sócrates-ex-primeiro ministros de Portugal e que foi preso SEM nenhuma prova durante vários meses. Foi solto por falta de consistência comprobatória. pelo Tribunal Superior de Portugal. E este IGNORANTE Moro vai até lá para dar palpites nas decisões da Alta Corte Portuguesa. Realmente,este pequeno e impertinente e arrogante ex-juiz é um caso patológico. Não tem noção dos seus atos e posição. É um Tranqueira que quer ser presidente do Brasil,insuflado pela CIA. Nem Freud explica.

A Imprensa é mercenária. A elite predatória. A classe média totalmente ignorante. Eis a razão do Brasil estar nesta Merda.

Do sociólogo Demétrio Magnoli-* O Ministério Público é um partido político.* E Magnoli detesta o PT.

* Moro é um ativista político disfarçado de juiz.* José Sócrates-ex-primeiro ministro de Portugal.

Minha Casa Minha Vida virou Minha Mansão Minha Vida.Agora é só para ricos.

PSIUUUUUUUUU Os dados verdadeiros da Previdência são Segredos do Governo. Não podem ser divulgados. Ordens do ministro Guedes.

E i Brasil virou uma Barafunda,Graças ao pusilâmine Supremo desde 2005 com as atyitudes de Joaquim Barbosa que jogou no lixo a Constituição de 1988.

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 23/04/2019
Código do texto: T6630198
Classificação de conteúdo: seguro