MUDANÇA

A vontade é redecorar toda a casa, mas o dinheiro está curto. Que tal fazer uma faxina geral, separar coisas para doar, trocar os móveis de lugar? O cheirinho de limpeza, o ar circulando já é um bom começo.

A vontade é contratar um personal stylist e montar o guarda-roupa da estação, mas há tantas outras prioridades! Que tal organizar os armários? Separar as peças que não quer, doar para alguém que se sentiria um luxo na sua pele! Reformar, reciclar, personalizar! Quem abre espaço nos armários da vida tem muito a ganhar!

A vontade é mudar o corpo, consultar aquela ótima nutricionista, se reeducar, mudar de vida! Mas, o investimento está pela hora da morte! Quem disse que se paga para caminhar nas praças, nas ruas, nos parques da cidade? É quase de graça frequentar feiras e fazer horta não há coisa melhor!

Mudar, para quem quer, é só começar.

@adelaidepaula

Adelaide Paula
Enviado por Adelaide Paula em 08/05/2019
Reeditado em 09/05/2019
Código do texto: T6641998
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.