O homem da minha vida!!!...

O homem da minha vida!!!

Muitas pessoas vão pensar, nossa que forte, quem será, como fazer tal afirmação?

Mas conforme vou escrevendo, vão me entender.

Independente de sexualidade, independente de relacionamentos, vai existir um só, e agora vou começar a explicar.

Nunca vai existir, um homem, que vou amar como meu pai, este amor é único e sempre pertencerá somente a ele.

Meu pai, é meu exemplo, é quem fez parte do que sou e me tornei hoje. Ele, tem muitos defeitos, não vou dizer que não, pois todos temos, mas suas qualidades, sobressaem acima deles, deixando isso pequenas coisas que nem da em uma diferença.

As vezes, reclamo," nossa você está chato", "pegando no meu pé",....Mas sabem porque ele faz isso? Porque me ama, e mesmo que algumas vezes erre, com certeza é sempre tentando acertar e pensando o melhor para mim e para suas netas.

Meu pai, vai ser sempre o meu herói, vai sim, pois já me salvou em muitos momentos, nas mais variadas situações.

Ele, vai ser sempre meu melhor amigo, pois conversamos abertamente e ele me apoia em tudo que preciso.

Se vê claramente, que quer minha felicidade, mesmo que as vezes, ele não entenda algumas situações, não deixa de estar do meu lado.

Meu pai, é o exemplo de bom caráter, de homem de verdade, de bondade, de amor verdadeiro, e muito mais, é quem me fez ser emocional como sou, pois em minha família nunca faltou sentimentos bons e verdadeiros.

Perfeição? Não, porque ela não existe, brigamos as vezes, discutimos, até porque em algumas coisas, somos bem parecidos, mas logo nos entendemos e tudo volta ao normal, pois nos respeitamos, nos amamos e sabemos que nossos sentimentos são para sempre, pois onde estivermos, estaremos um sempre no coração do outro para a eternidade.

Amor de pai, esse amor que recebo todos os dias, as vezes nem em palavras, mas em todas atitudes de carinho e atos de lembrança, não se paga, só se agradece sempre por ser abençoada assim.

Pode ser lembrar de comprar uma coisa que gosto de comer, ou uma conversa sobre vários assuntos, ou simplesmente assistir uma televisão, enfim, pequenas atitudes, podem demonstrar também o amor, não só nas palavras, pois essas só tem valor, se vem junto o dia a dia.

Meu pai, me protegeu sempre que pôde e quando não estava comigo por alguma motivo, me ensinou sempre como me cuidar e como agir em várias situações.

O que estou tentando dizer e ficaria escrevendo muito aqui, vou tentar resumir: _Meu pai sim, será pra sempre o homem da minha vida!!! Pois amor puro como esse de pai, é só dele, este lugar em meu coração, pertence a ele, meu exemplo, de todos os dias, e a quem nunca vou cansar de agradecer por existir em minha vida.

Te amo pai, pra sempre e todo o sempre!!!

Milena Marques