NA LINHA DO TEMPO

NA LINHA DO TEMPO

Eu creio que estava conversando contigo hoje por alguns segundos em minha vida que sempre retornei como uma divina graça a um espaço vazio em que sempre vivi ou pude ter vivido há algum tempo ou horas passadas de minha partida em que sou um personagem Super-feliz em que sempre dividi todo meu tempo em um pequeno intervalo de sentimento que me fez dizer que te amo te amei e te amarei em que me faz ressoar sobre os espaços mais infinitos ao limite do homem que esta sempre resfriando os sentimentos com as realidades opressoras da vida que se diz que creio que estava conversando contigo hoje por alguns segundos em minha vida que sempre retornei como uma divina graça a um espaço vazio em que sempre vivi ou pude ter vivido há algum tempo ou horas passadas de minha partida ou minha chegada para lhe dizer que esta tudo certo em hora marcada pelo o tempo como um ditado ou disciplina de recordamos e guardamos tudo que simplesmente fazemos na vida como compromissos de dar sempre mais um inicio a vida que temos por pouco tempo e que depois se pode se desdobra-se a alguma coisa melhor que nos der mais amor pelas nossas vidas enquanto estamos seguindo este tempo que nos faz viver mais horas em que nos completa todos nossos segundos de felicidades e aflição para sentirmos e desfrutarmos nas realidades da vida o dever de ser feliz e sempre andar na linha que sempre nos faz caminhar sobre a vida que o tempo nunca esqueceu que deveremos cumprir sempre tudo em certas ocasiões, atitudes e compromissos com a natureza que nos fizera em uma simplicidades de sonhos ou fantasias que é indispensável a vida como se diz que estamos andando sobre linhas de nossas atitudes que poderemos encontra o fim ou o começo de uma nova vida ficando tudo isso na linha do tempo em que nos esquivamos e poderemos dar um salto por cima de tudo que sondamos e seremos mais sobre vidas mais que seres viventes porque estaremos e tentando buscar e compreender melhor as nossa vidas na linha do tempo.

Por: Roberto Barros

ROBERTO BARROS XXI
Enviado por ROBERTO BARROS XXI em 27/05/2019
Código do texto: T6658002
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.