o não sujeito ou o título que você achar mais adequado!

Perdido o sujeito segue os caminhos que para ele são labirintos. A angústia é combustível: em um mundo de confusão, não se ter discernimento é condição necessária de sobrevivência. Esta qualidade tão apreciada é muito elaborativa para quem está em constante perigo. A agressividade, por sua vez, evocada pela angústia, é instrumento primitivo de defesa que oferece o mínimo de segurança em condição interna de caos. Mas ela opera em dois sentidos: defende e flagela seu usuário. O sujeito que já não se vê mais nesta posição - não passa de carne, sangue e músculos errantes - suplica sua imersão no delírio; não ao delírios coletivo que impera no sistema social, mas aquele dos abençoados psicóticos, que vivenciam o prazer de estarem imersos na primazia da pulsão, no lugar do prazer alucinatório, no estado completo de alienação . Súplica inalcançável: os desaSujeitados sempre terão consciência do caos que lhes constituem. São sujeitos mortos (corpos vivos apenas). Ora, a morte nunca foi ausência de vida: é vida sem sentido! Estado Fétido! Aqueles com mínimo de orgulho se prezam a ... não se sabe exatamente ao que... , mas ajustar-se é que não e, pois encaixar-se além de ser figurativo e pobre, é objetificante. Se não se é sujeito, melhor simplesmente não ser: é menos deplorável!

Abraão Rodrigues
Enviado por Abraão Rodrigues em 11/06/2019
Reeditado em 29/07/2019
Código do texto: T6670643
Classificação de conteúdo: seguro