E mais um Dia dos Namorados se foi

É, poderia estar feliz nesse dia, como já estive outras vezes mas não estou.

Talvez eu seja mais um que esteja triste nesse dia. Afinal, é um dia para celebrar a coisa mais bonita que pode haver entre duas pessoas: o amor.

Sempre falo isso para alguns amigos. Eu me sinto anormal estando tanto tempo sozinho mas sei que como eu, há muitos.

Com o tempo ficamos cada vez mais sozinhos. Cansamos de nos arriscar, de acertar e ver que erramos. De arriscar e nem dali seguirmos adiante. O nosso peito, depois de um tempo, parece uma couraça mas o coração, um saco de pancadas.

E em tempos de crise, como vivemos atualmente, parece que as crises externas agravam as internas. Evitamos sair de casa para não gastar o que não temos e acabamos deixando de viver o que outros estão vivendo, não se importando se amanhã a fatura do cartão vai explodir.

Foram muitos dias dos namorados olhando para os lados e nada. Foram poucos dias dos namorados com o coração acelerado, na correria de encontrar aquele presente para surpreender e ver aquele lindo sorriso, que te encantou no início, no final do dia.

Tem tempo que não sei o que é ser beijado e beijar apaixonadamente. Tem tempo que não sei o que é fazer um cafuné nos cabelos dela, enquanto ela esta com a cabeça deitada na minha coxa. Tem tempo que não sei o que é amar alguém assim. Tem tempo que eu não sei o que é ser amado assim.

Por mais que tudo na minha vida esteja caminhando, eu ainda me sinto naquela frase do versículo bíblico: sem amor, eu nada seria. Sem amor, eu nada sou.

Continuo sendo um nada por fora, enquanto por dentro, sou um receptáculo de sentimentos doidos para encontrar aquela pessoa que faz o coração bater mais forte. Doidos para fazer meus olhos olharem para ela e não mais mudar o foco. Doidos para que, num entrelaçar de mãos, sintam uma segurança que jamais senti novamente.

E mais um dia dos namorados se foi. Mais um dia que fiquei assim. O máximo que fiz foi cortar o cabelo. O que me resta é cuidar de mim.

Feliz dia para quem pode ser feliz hoje.

Fi Braga
Enviado por Fi Braga em 12/06/2019
Código do texto: T6671518
Classificação de conteúdo: seguro