Aqui vai um texto pessoal

Um pouco antigo..

2019 se inicia mais um ano, mais um ano de promessas, desejos, planos, mas um ano dizendo pra si próprios como as coisas vão mudar. Nem sempre é possível mas é necessário! É sábio e evolutivo repensarmos em como lidamos com a própria vida durante um prazo pra sabermos lidar melhor a longo prazo. Promessas são boas pra alimentar nossas inspirações e até as ilusões (dessa parte sabemos bem), então pq não se afundar nisso!? Nesse ano eu desejo mais que felicidade, paz, amor e Saúde (não tirando a importância disso tudo), pra conseguir essas dádivas é inevitável que haja um processo, e o que eu mais desejo nesse ano é a sabedoria pra passar por esses processos, quero que exista um equilíbrio aqui dentro dessa alma, aquele que eu admiro em tanta gente, quero não pirar por pessoas que não merecem e também conseguir lidar com a complexidade dos meus sentimentos e ideias, me por ainda mais no lugar do próximo e evoluir como pessoa. Pode ser desejos comuns pra algumas pessoas e até clichês, daqueles que todos desejam pra si, mas cada um tem sua peculiaridade.

Ester Marins
Enviado por Ester Marins em 13/06/2019
Código do texto: T6672314
Classificação de conteúdo: seguro