MINHA MENTE!

Enquanto não inventarem uma forma de ler pensamentos eu estou segura, perdida nesse maravilhoso labirinto dentro da minha cabeça. E enquanto falo comigo mesma percebo novos caminhos, que nem sei quando surgiram, mas estão aqui esperando para serem percorridos, para serem descobertos. Alguns deles se revelam lindos e cheios de encantos, já outros deles são assustadores, escuros e sombrios. E tem também os caminhos que se misturam.

Então me pergunto: será que no meio de um desses caminhos entre monstros, flores e fantasmas, existe a possibilidade de eu me encontrar?

Ou se tem como decodificar o que já sei sobre mim e descobrir de onde saem os medos e reconhecer qual deles é real?

Mas até que esse encontro, e as descobertas necessárias aconteçam, sigo em meus caminhos matando monstros, colhendo flores, fugindo de fantasias e recuperando tesouros... Ou será que eu mato flores, colho monstros, fujo de tesouros e recupero fantasmas?

Alessandra Fersan
Enviado por Alessandra Fersan em 13/06/2019
Código do texto: T6672393
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.