DEIXA-ME SONHAR!

Deixa-me sonhar...Venha ... Chega aqui fica ao meu lado. Segura-me pela cintura,... Encoste seu corpo no meu; Abraça-me forte... Sobre os meus ombros , olhe o por do sol entre as montanhas. Quero sentir o seu perfume misturado com o cheiro da relva. Venha... envolva-me... Sentirei o pulsar forte do seu coração, ouvirei o compasso das batidas. Ensina o meu coração bater na mesma sintonia e com a mesma euforia. Venha meu amor...o sol já esta indo embora! Venha fazer-me feliz agora ! Quero o seu amor. Venha logo! Venha ver como está bela a aurora! raios dourados iluminarão o seu rosto! E a sua imagem diante da luz do sol, será algo inexplicavelmente lindo! Os raios reluzentes refletirà ... E os meus olhos revelará todo o amor que carrego, e está contido aqui dentro do peito. Será fantástico! Ainda poderá senti-lo . Agora o sol está indo , escondendo-se atrás da montanha, repousando calmamente... Amor ! Meu amor ! Veja a lua toda prateada! Veio nos trazer um belo presente! Ela é linda e romântica! Trouxe-nos o Amor com perfume de flor do campo. Venha... vamos recebe-lo e guarda-lo para sempre ! Vamos deita-lo sobre nós, tendo a lua como única testemunha. Assim nunca mais nos deixaremos. Serei de você, e você de mim. Não digamos nada, fecharemos os nossos olhos e nos beijaremos... Está selado o nosso Amor Eterno.

Pérola Guimarães
Enviado por Pérola Guimarães em 13/06/2019
Reeditado em 14/06/2019
Código do texto: T6672441
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.