NÃO É A FORÇA QUE SE IGUALA AO PODER DA SABEDORIA, MAS SIM A SABEDORIA QUE IGUALA E SUPERA O PODER DA FORÇA!


O IMPORTANTE AO MEU CORAÇÃO NÃO FOI O INSTANTE EM QUE A CONHECI, MAS SIM O MOMENTO EM QUE VOCÊ PASSOU A VIVER ETERNA E SOBERANA DENTRO DE MIM... TE TUDO!


AMOR NÃO SE CONJUGA NO PASSADO... OU SE AMA PARA SEMPRE, OU JAMAIS SE AMOU VERDADEIRAMENTE.


A PRIMEIRA VEZ QUE A VI NÃO INTENCIONEI ME APAIXONAR, FOI DISTRAÇÃO MERA DESTE CORAÇÃO... HOJE AGRADEÇO A DEUS POR SER TÃO DISTRAÍDO... SOU TERMINALMENTE LOUCO POR VOCÊ!


NÃO SE QUESTIONA UM CAMPEÃO, REVERENCIA-SE.


O AMOR É UMA GRANDEZA INVERSAMENTE PROPORCIONAL: EM SUA DISTÂNCIA SENTIMOS TODAS AS SUAS VIRTUDES PARA QUE, EM SUA PROXIMIDADE, COMPREENDAMOS TODAS AS SUAS FALHAS... E SOFREMOS...


HÁ DIAS QUE O AMOR CHEGA E DIZ: "VOCÊ É O CARA"... MAS TEM DIAS QUE ESSE MESMO VIL SENTIMENTO NOS TRANSPASSA E FINGE QUE NEM NOS PERCEBEU.


A BOA EXISTÊNCIA NESTA VIDA SÓ SE JUSTIFICA QUANDO ENCONTRAMOS NO FIXO OBJETIVAR A VERDADEIRA PAZ E A CORRETA COMPREENSÃO PARA DE TUDO ABRIGÁ-LA.


FORTE É AQUELE QUE EM SUA DOR APRENDE E, ENTÃO, REPASSA SUAS EXPERIÊNCIAS E CONCLUSÕES EM FACE DA TRISTEZA SOB AS FORMAS DE SORRISOS E POESIAS...


AS AMIZADES SÃO FRUTO DA REDENÇÃO DOS SENTIMENTOS MISTOS E DA ABSTINÊNCIA DO CORAÇÃO AO DIREITO-MAIOR DE SIMPLESMENTE AMAR.


Não há amizade sem amor, nem amor sem amizade... Mais que palavras, as ações e a luz sincera no brilho de um olhar muito podem confirmar...
GUIDO VAN LYRA
Enviado por GUIDO VAN LYRA em 14/06/2019
Código do texto: T6672824
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.