O GENERAL HELENO CHAMOU LULA DE CORRUPTO E BANDIDO. O GENERAL HELENO FOI ASSESSOR DO c O R R U P T O NUZMAN NO COMITÊ OLÍMPICO BRASILEIRO DE 2012 A 2016.

O sr.tem Provas de que o Lula é Corrupto,general? Se não tem,não fique espavoneando feito galinha cocoroqueira. O sr. já é um senhor. Ou com esta fala agressiva,o sr.quer AMEAÇAR o Supremo que vai julgar,dia 25, um pedido da defesa de Lula? Vou repetir o que Lula disse:*generais que não defendem a Soberania Nacional não merecem o título de general.* E o sr.,general Heleno,está concordando com a entrega das riquezas nacionais para os norte americano. Em certas cabeças,caro general,o Chapéu do Nacionalismo não cabe. Sua cabeça é uma delas.

Este general Heleno não tem a mínima noção do que seja uma Nação.Do que seja Geopolítica. Do que seja Auto-determinação de um país.

A Presidente do PT-Gleisi Hoffman-está certa:*A fala do general Heleno é uma ameaça ao Supremo que vai julgar casos que envolvem Lula.

Meu caro general Heleno. Por que o sr.não defendeu a Embraer e sua entrega-DE GRAÇA- à Boeing? Por que o sr.não defendeu o Projeto KC-390-o grande avião cargueiro-desenvolvido pela Embraer,um projeto inteiramente nacional? Por que o sr.não defende o Projeto Sumarino Nuclear desenvolvido pela Marinha? Por que o sr.não defendeu o Projeto de Energia Atômica brasileira,cujo maior cientista nuclear-Almirante Othon-foi preso por Moro e depois pelo evangélico juiz Bretas que condenou um dos maiores cientistas do mundo em beneficiamento de urânio a 48 ANOS DE PRISÃO!!! O governo norte americano se Vingou do Almirante-através de Moro e Bretas-por não ter o segredo desenvolvido pelo Almirante e sua equipe sobre beneficiamento do urânio. è um segredo guardado a sete chaves pelo Almirante e sua equipe. Onde está o Nacionalismo e o Brasil-Nação general Heleno?

Ah,sei,general! O Lula é Ladrão e Corrupto,né? E o Queiroz,general? E as milícias que cada dia se aproximam mais do clã bollsonaro. O sr.é do GSI-Gabinete de Segurança Institucional-um serviço secreto- e sabe muito bem onde estão os Corruptos e Bandidos. Chega de conversa m ole,general. Onde estão as Provas de que Lula é Corrupto? O sr.tem? Se não tem,deixa de embromação e desvarios para uma platéia amiga.

Onde estão as Provas,general? MOSTRE-as.

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 15/06/2019
Código do texto: T6673310
Classificação de conteúdo: seguro