MAIS TENHO A AGRADECER - PENSANDO 33...

Deus, Pai! Obrigada por teu amor em minha vida! Sou tão falho em meus atos, palavras e pensamentos, porém agradeço por tuas misericórdias comigo! Sei que a cada dia por amor á Ti, procuro endireitar os meus passos pelo caminho do bem. Obstáculos cheios de pedras, espinhos, buracos pelo caminho, vou encontrando, porém a Tua Luz não deixa os meus pés vacilarem e tem me livrado dos laços que tentam me prender! Agradeço pelo teu abraço nos dias em que o meu coração está entristecido. Tens enxugado as minhas lágrimas quando elas tentam rolar teimosas pelo meu rosto! As dores do meu corpo, Tu tens aliviado com teu bálsamo restaurador. Só tenho mesmo é que te agradecer e parar de olhar para os meus anseios pessoais. Tu tens me dado tudo que preciso para a minha existência. Mais tenho a agradecer que reclamar! Perdoa então, quando inocentemente tenho sido ingrata diante de tantas bençãos que me tens concedido e minha incredulidade tem cegado o meu entendimento! Sei que muito te amo, e preciso dos teus cuidados em minha vida, por isso, ouve a minha oração! Veja o meu coração que verdadeiramente te ama e te adora! Perdoa as minhas imperfeições! Amém!

Laci Fogos Costenaro
Enviado por Laci Fogos Costenaro em 15/06/2019
Código do texto: T6673372
Classificação de conteúdo: seguro