Inútil

Ela me chamou de inútil, isso doeu mais do que qualquer tapa que ela poderia ter me dado. Agora sinto uma dor interna que não sei de onde vem, simplesmente dói e não passa, já tentei parar de pensar nisso mas não consigo. Eu não pensava ser tão ruim assim, como assim inútil ? Eu pago minhas contas por conta própria, após os 18 anos nunca precisei do auxílio financeiro de ninguém, eu trabalho, passo o dia inteiro na Porra daquele serviço, para ganhar meu dinheiro e não precisar ficar dependendo dos meus pais. Eu gasto a maior parte do meu salário com ela e mesmo assim sou inútil, sou inútil, imprestável, inseguro, e mais um pouco.

Eu pensei que depois de todo este tempo eu seria algo a mais, são 4 anos jogados no lixo, pois se em nesse período eu sou um inútil então imagina depois de 10 ou 20 anos juntos ?

Eu não sei por que, eu juro que não sei por que isto, no começo eu fiz coisas das quais eu me arrependo, mas eu mudei (não é isso que fazemos para manter um relacionamento? Modificamos alguns pontos para nos adaptarmos a vida em dois?), eu não sou o mesmo de quatro anos atrás, eu mudei muito, mas aparentemente isto não importa para ela.

Pouca coisa me magoa, mas esta porrada no estômago realmente me atingiu em cheio, eu não esperava ser ofendido desta maneira, eu realmente não esperava por isto.

Desculpem, este foi um desabafo.

Guettas
Enviado por Guettas em 16/06/2019
Código do texto: T6674637
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.