SIGA EM FRENTE - PENSANDO 34...

Que as misericórdias do nosso Deus posam sempre nos alcançar! Somos todos tão carentes do seu cuidado e dependentes do seu amor! Deus que nos sustenta dia a dia com seu poder, nos dando o pão diário, a coberta necessária, o abrigo para nossa proteção, e o refúgio para nossas almas! Muitas são as provações que vamos enfrentando na caminhada, porém a todas Ele nos tem dado vitórias. São tantas lutas que temos travado e sem seu escudo e armadura, já teríamos morrido em combate! O tempo sempre vai nos fazendo ver, aquilo que temos que aprender como lição de vida! Nem sempre as experiências passadas, são agradáveis de serem lembradas, mas nos deixam capazes de enfrentar as próximas fases que virão. Tudo que precisamos é de coragem e de fé para prosseguirmos caminhando nessa estrada! Muitas pedras e espinhos, com certeza machucarão os nossos pés, porém Deus com seu amor protetor, irá aliviando cada dor causada, amenizando-nos desse sofrer. Confia no Pai! Ele não te deixa sozinho um só instante, desde o momento em que você abriu seus olhos, respirando em vida por mais esse dia! Agradeça e seja determinado a vencer mais esse dia! As forças necessárias Ele te dará! Não desanime e nem desista! Siga em frente, porque Ele está contigo!

Laci Fogos Costenaro
Enviado por Laci Fogos Costenaro em 17/06/2019
Código do texto: T6674888
Classificação de conteúdo: seguro