O motivo dos meus sorrisos

Algo que contagia alegria. Que nos faz viajar até mesmo quando não somos nós quem estamos sorrindo. É admirável só de olhar.

Foi quando trocamos olhares pela primeira vez que senti algo se renovar dentro de mim. Era quando ele sorria que eu viajava pra bem longe do mundo atual. Não era um sorriso qualquer, era como se cada vez que ele sorrisse contagiasse paz por todo lugar que passava. Não importa se ele está presente ou não, basta eu lembrar daquele rostinho feliz e já me pego sorrindo atoa no meio do nada.

Seu olhar me converteu completamente, ele fez com que eu enxergasse o mundo de outra forma, uma forma mais simples, como se eu só precisasse dele pra tudo ficar perfeito. Ele me fez esquecer os problemas da vida com apenas um olhar sincero e verdadeiro. Ele me acalmava com apenas sorrisos radiantes, que faziam com que eu perdesse o foco ou me inspirasse em qualquer coisa que eu estivesse fazendo.

Procuro entender todos os dias, como aquele simples cara me fez pensar diferente com apenas um olhar e um sorriso perfeito. Ele é lindo por fora e por dentro, suas imperfeições são imagináveis. Seu sorriso me fez ficar extremamente louca e apaixonada por si. Eu posso sim, dizer o quanto ele é perfeito, mas, com toda certeza, real.

Ele é o motivo dos meus sorrisos bobos, dos verdadeiros, dos mais calmos... Ele é a minha inspiração de todos os dias.