Acerca dos esquerdistas contra a Reforma da Previdência

Considerando um argumento que os esquerdistas usam contra a Reforma da Previdência proposta pelo governo Bolsonaro, o que diz que ela prejudicará os pobres e não acabará com os privilégios dos políticos, pontuo: se sabem que o certo a se fazer é uma reforma da previdência que acerte dois alvos, favorecer os pobres e tirar privilégios dos políticos, os esquerdistas, além de rejeitarem a proposta do governo, deveriam propor uma reforma que acertasse os alvos que eles miram; mas eles jamais apresentam uma proposta que atende à política que defendem - o que não me surpreende. Se a defendessem, enfrentariam os políticos esquerdistas, que gozam dos privilégios que a lei lhes faculta, privilégios que, declaram os esquerdistas, são imerecidos. Resta saber, então, se por estúpidez e ódio visceral ao Bolsonaro os esquerdistas rejeitam a proposta do governo, proposta de cuja substância eles não têm a mínima idéia, ou se, conhecendo-a, ciente de quais alvos elas miram, atuam contra ela para conservar os privilégios dos políticos - no primeiro caso, são idiotas úteis, no segundo, patifes.

Ilustre Desconhecido
Enviado por Ilustre Desconhecido em 24/06/2019
Código do texto: T6680227
Classificação de conteúdo: seguro