Por quê os Iluminados odeiam a classe média?

     O Pensamento de Esquerda é baseado em duas verdades inquestionáveis estabelecidas pelo mestre Karl Marx:
     - o Socialismo inevitavelmente triunfará sobre o Capitalismo;
     - o mundo sob domínio do Socialismo será um lugar de paz, igualdade e abundância.
     Mas, partindo-se do princípio de que o mundo vive sob uma ilusória normalidade criada pela burguesia, é imprescindível que existam seres iluminados pelo divino espírito santo socialista que sejam capazes de enxergar sob esse véu de mentiras e conduzir a Humanidade pelos caminhos da verdade.
     Esses Iluminados em sua maioria pertencem a classe media ou estão no limite entre classe média e rica. Eles, na sua sagrada missão de conduzir a Humanidade rumo ao paraíso, se colocam em posições estratégicas, como universidades, escolas em geral, sites da internet, bares da moda, sindicatos, instituições bancárias, etc., de forma a se tornarem visíveis aos ignaros e ali ficam a espera que estes se aproximem para ouvir suas sábias palavras. O que nem sempre acontece.
     Daí, como paciência tem limites, diante da resistência principalmente de outros integrantes da classe media em aceitar seus preciosos ensinamentos, pode acontecer que os Iluminados deixem escapar sua sagrada ira proferindo a expressão: “Eu odeio a classe média”.
     Mas nem sempre acontece assim. Ocorre muitas vezes também a atitude altruísta do Iluminado do tipo, “Pai, perdoai-os, porque eles não sabem o que fazem”.
     Habemus sanctus.
Argonio de Alexandria
Enviado por Argonio de Alexandria em 02/07/2019
Reeditado em 02/07/2019
Código do texto: T6686891
Classificação de conteúdo: seguro