Carne e olhos

Carne e Olhos

Qual o valor do ser humano ?

Qual a dimensão de seu brilho ?

Qual sua importância ?

O ser humano tem seu valor calculado de acordo com o peso de sua humildade medido e bem pesado na balança da vida.

Existem outros pesos que podem também calcular esse valor pesos esses como humanidade, caridade, simplicidade e igualdade são os pesos que nunca eram o verdadeiro valor do homem.

A dimensão do brilho do ser humano é algo limitado ou ilimitado dependo de como esse brilho e autêntico e natural.

Existem brilhos substanciais, artificiais, falsos e reais, pois não se é preciso uma lavareda para causa um incêndio basta apenas uma simples fagulha para se dar início ao uma chama sendo assim o brilho de alguém só dependi de suas pequenas ações.

A importância do ser humano e variável, única, universal e coletiva, pois cada um executa e se faz necessário para que possamos compreender a existência da criatura, para que cada um aprenda uns com os outros, para que possamos compreender nossos erros e acertos, para que possamos não apenas conviver juntos, mas que acima de tudo possamos entender que apesar das diferenças somos todos iguais.

Apesar da indiferença entre cores e raças somos todos uma só matéria e uma só carne seja ela grossa ou delicada.

Marcos Alencar

Marcos Alencar
Enviado por Marcos Alencar em 05/07/2019
Código do texto: T6688954
Classificação de conteúdo: seguro