Trabalho Infantil

O único trabalho que crianças devem ter é o de serem felizes e com isso nos contagiarem com sua natural alegria. É claro que isso não nos isenta de as ensinarmos responsabilidades, por exemplo o estudo. Além disso, respeito incondicionala tudo e a todos são modelos éticos e morais que passamos ou devíamos passar às nossas crianças.

Agora, é lamentável que haja pessoas defendendo o trabalho infantil como instrumento moralizador e, de forma contraditória à sua posição desumana, não descriminalizar o trabalho infantil. Numa análise supercial isso significa defender a ilegalidade de um ato imoral.

Espero, sinceramente, que os defensores dessa aberração acordem desse estado cataléptico e letárgico, um verdadeiro encantamento do MAL.

Que a pureza das crianças possa sempre nos iluminar nessas trevas em que vivemos atualmente. O que me conforta é saber que a Justiça Divina atuará, IMPARCIAL, sobre todos nós.

PS: filho de rico não vai trabalhar desde cedo, né? Alguns não trabalham a vida inteira.

Cícero Carlos Lopes, 06-07-2019

Cícero Carlos Lopes
Enviado por Cícero Carlos Lopes em 06/07/2019
Código do texto: T6689622
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.