*COMO O JUDICIÁRIO REAGIRÁ À EXPOSIÇÃO DE SUA HIPOCRISIA? Blog do Luis Nassif

* Desde o início da Lava Jato foram arranjados juízes e desembargadores que iriam julgar Lula. Só não puderam fazer no Supremo com Teori Zawasky escolhido por sorteio.E sabemos o que aconteceu com Teori quando ele resolveu colocar um freio nos crimes de Moro. * De Fernando Horta no Blog do Nassif.

E os 3 Porquinhos tem Medo do Lobo Mau. Como reagirão os desembargadores do TRF4-Laus/Paulsen/Gebran/Thompson Flores quando vierem à tona os vídeos e as falas contidas nos vazamentos sobre o TRF4 e seus membros? Esses desembargadores NEM LERAM a sentença falsa de Moro e condenaram Lula por uma olrdem vinda do Além,Do Norte,é claro.

*A MÁSCARA DE MORO CAIU PARA SEMPRE.* Glenn Greenwald

E a FLIP-Festival Literário Internacional de Paraty- continua a produzir Cultura. E num dos eventos,quem iria falar era Glenn Greenwald do Intyercept. E o que fizeram os malucos bolsonaristas presntes em Paraty? Soltavam rojões contra as mesas dols palestrantes.E arranjaram um carro de som altíssimo para impedir as palestras. E não conseguira! E Glenn conseguiu palestrar e n um dos trechos afirmou:*Mesmo que me prendam,continuarei publicando tudo.*

Moro,Dellagnol e os 3 porquinhos estão cagando de medo. Vem Merda no ventilador da Justiça. E tudo gravado.Quero ver Moro e Dellagnol desmentirem que as vozes não são suas. Vai ser engraçado e triste.

Por que a bancada evangélica votou a favor da Reforma da Previdência? Simples. Veja o que Bolsonaro deu de presente para os pastores- Igreja evangélica não paga mais imposto,As dívidas dos pastores com a Receita serão perdoadas. Nem imposto deb renda pagarão!!! É Mole ou quer mais?!?!?! E VIVA JESUS!!! KKKKKKKKKKKK

E BOZO entregou o Estado brasileiro aos evangélicos.Tamu Fu !!!

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 14/07/2019
Código do texto: T6695405
Classificação de conteúdo: seguro