ONISCIENTE, ONIPOTENTE E ONIPRESENTE - PENSADORA 85

Em todo o tempo eu só tenho a agradecer ao meu Deus, pala vida que tem me concedido. Mesmo quando a dor no corpo acontece, não dura para sempre, porque Ele é misericordioso. Quando as lágrimas rolam pelo meu rosto, Ele vem e as enxugam. devolvendo aos meus lábio o sorriso que ilumina a todos que precisam dele. Somos instrumentos usados nas mãos de Deus para ajudar ao próximo em suas necessidades. Não devemos negar esse auxílio, porque quando mais necessitamos, também não somos desamparados, e Deus prepara alguém para nos trazer um pouco de luz para as nossas vidas. Deus é tão grande que mesmo não sendo nós merecedores, ainda assim Ele se preocupa com o nosso bem estar. Amor tão grande e verdadeiro como o Dele, não encontraremos em lugar algum. Porque seu amor é incondicional, Não espera receber de nós nada, porque Ele é tudo. Quem depende e necessita dos seus cuidados, somos nós! Pois afrontas e tristezas nos cercam a todo o tempo. Deus é o nosso refúgio secreto e presente na hora da angústia. Elevemos os nossos olhos até os céus porque será sempre de lá que virá o nosso socorro! Entrega o teu caminho ao Senhor, confia Nele que no mais Ele fará! Se cremos nisso, devemos descansar as nossas almas com os nossos anseios. A cada um deles, no tempo certo, Ele resolverá! Só nos resta então, o que? DESCANSAR, DESCANSAR, DESCANSAR! Não é pelas nossas forças que conseguiremos vencer, mas sim pelo controle das Suas mãos que a todo esse Universo vem mantendo desde a criação! Mesmo assim, tem cuidado de mim e de você! Ele não pára, porque não se cansa! Onisciente, Onipotente e Onipresente, somente Ele! Portanto seja a Ele dado toda a glória, toda a honra e toda a exaltação!

Laci Fogos Costenaro
Enviado por Laci Fogos Costenaro em 26/07/2019
Código do texto: T6705139
Classificação de conteúdo: seguro