O QUE TE MOTIVA - PENSADORA 86

Me deparo muitas das vezes pensando no que tem motivado as pessoas a viverem?! Pois são tantos os momentos difíceis, que muitos de nós passamos, que se perguntarmos para cada um: - "o que te motiva a continuar", teríamos respostas diversas!

Já ouvi muitas respostas, porém a que acredito ser a mais importante delas, muitas poucas pessoas responderam. Com certeza o que deve nos manter firmes e motivados é a esperança que somente quem pode nos dar é DEUS! Sim, porque o Homem é mentiroso e falha constantemente. Deus é verdadeiro e acima de tudo é JUSTIÇA!

Quando firmamos os nossos pés num terreno sem condições alguma de segurança, o tombo é certo e os ferimentos acontecerão. Agora se andarmos por um caminho firme, seguro, os nossos pés não irão vacilar!

Somente nosso Salvador disse: Eu sou o caminho, a verdade e a vida...

Precisamos de mais alguma coisa?

Devemos ter esperança a todo momento, jamais nos esquecermos de que Deus tem cuidado de nós e nos tem provido a vida de todas as coisas necessárias para sobrevivermos! Então, que a tua motivação não esteja focado em outra direção e sim em Deus, para que tudo te suceda bem!

Elevo os meus olhos para os montes, de onde me virá o socorro? O meu socorro vem do SENHOR que fez os céus e a terra!

Laci Fogos Costenaro
Enviado por Laci Fogos Costenaro em 27/07/2019
Código do texto: T6705684
Classificação de conteúdo: seguro