5 passos...

Num dia qualquer...

A qualquer hora...

Surgirá aquele abraço que não fará sentido...

mas naquele único sorriso....descobrirá...

Fará com que todos os Momentos ruins se tornassem insignificantes...

Mesmo que faltem as palavras certas...

Mas quais palavras são certas quando se deixa o coração falar por si próprio?!

Sempre haverá lembranças de um momento eterno...

Marcas que fizeram chegar até aqui...

Que não apagam quem se tornou... Evidências de sua força interior que nunca imaginou...

Aqueles que um dia não deram nada por você...

estarão ali te aplaudindo e não será mais um(a) em meio a multidão...

E entenderá enfim que encontrou o seu lugar...

E não foi necessário mudar seu jeitinho de ser para se tornar quem sempre sonhou um dia ser...

Com dignidade, compaixão e aquele coração do tamanho do mundo veio a conquistar o que lhe foi prometido... não foi com passividade que alcançastes mas sim com luta...

As vezes consigo mesma(o) para entender...compreender... ao respirar fundo para manter a calma em tantas vezes que quisestes jogar tudo pra cima e desistir...

Mas no fundo... a sua fé esteve ali mesmo que do tamanho de um grão de mostarda...suficientemente para mover tanto para perto quanto para longe...

Karol Costa
Enviado por Karol Costa em 02/08/2019
Código do texto: T6711111
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.