VAMOS PLANTAR - PENSADORA 89

Um novo amanhecer, onde o jardineiro sai para o seu jardim com muitas sementes para seu plantio. Sementes diversas para colheitas diversas também. Sou eu e você, acordando depois de uma noite de sono, para vivermos um novo dia. O que levamos conosco para dar, dirá o que iremos receber. Então vamos plantar mais amor, mais paz, mais perdão, mais honestidade, mais verdades porque é certo que o que teremos de volta será o reflexo do que fizermos. Vamos oferecer coisas boas e cuidarmos para que não nos estraguem nessa colheita, aqueles que são falsos, mentindo até para si mesmos e acreditando em suas próprias mentiras. Verdade acima de tudo! Como podemos esperar pela justiça em algo, se não formos justos também? Como poderemos desejar a paz, se estivermos em guerra dentro de nós? Como podemos esperar pelo perdão, se nem ao menos conseguirmos perdoar ofensas dirigidas contra nós? Cuidado devemos ter com todas as nossas ações pensamentos. Cuidado com o modo de falarmos com alguém, porque não esperamos agressões verbais de forma alguma. Um novo dia, com novas oportunidades é o que a vida nos reserva para hoje. Vamos aproveitar e já agradecer a Deus que é o Autor da Vida! ELE nos presenteia a partir do momento que abrimos os nossos olhos! Sejamos únicos porém sempre verdadeiros!

Laci Fogos Costenaro
Enviado por Laci Fogos Costenaro em 03/08/2019
Código do texto: T6711388
Classificação de conteúdo: seguro