Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Meia-noite

   Quando seus lábios tocaram os meus pela primeira vez, foi como se naquela noite nenhuma gota respingasse do céu. A chuva não existia diante do sentimento que queimava dentro do meu corpo, o timbre da sua voz foi a faísca certa que começou a tragédia desse incêndio. 

   Havia noites em que pensava que meu corpo estava febril, mas era apenas o toque dos teus dedos macios acariciando minha coxa e aquele olhar curioso tinha maior imensidão que as estrelas que encaravamos á meia-noite da minha lage. 

   Que engraçado, ainda hoje procuro tábuas, ripas e até farpas pelo chão... Qualquer coisa que inicie uma fogueira. Qualquer coisa que esquente meu coração. É inverno no Rio, 15°C e o céu escuro. É, eu também escolheria seguir você. 

   Mas me conta, aí já é verão?

                                                                 (11/07/2019) 

LollaHJensen
Enviado por LollaHJensen em 08/08/2019
Código do texto: T6715540
Classificação de conteúdo: seguro

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (Você deve citar autoria de LollaHJensen e o IG: @lollahjensen.). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre a autora
LollaHJensen
Rio de Janeiro - Rio de Janeiro - Brasil, 20 anos
16 textos (290 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 15/11/19 22:56)
LollaHJensen