*QUERO UMA FODINHA POR SEMANA.* Jair Bolsonaro sobre as privatizações.

E a Verborreia Escatológica de Bolsonaro é algo assustador. Este sr.Jair não tem a mínima noção do que fala. E o Merdeiro verbal vem aos borbotões. E como fede!!! São fatos comprovados.Não opinião pessoal.

E a Procuradoria Geral da República terá novo(a)chefe em Setembro. E quem está trançando os pauzinhos pela indicação do novo condutor da PGR é o filho Flávio Bolsonaro. E quem decidirá é Bolsonaro pai. Há uma razão clara por trás da pressão do filho sobre o pai: A/O procurador/a geral é responsável pela investigação do senador Flávio a respeito dos *laranjas* lotados no gabinete do então deputado no RJ. Com alguém indicado por Flávio,o caminho do engavetamento será mais fácil. A PGR será um *Brinquedinho*dos Bolsonaro. Triste fim do Brasil...

Com as novas revelações da #VAZAJATO, o Enviado de Deus-dellagnol- se chafurda cada vez mais. Aliás,por tudo que foi publicado ,Moro e Dellagnol deveriam estar presos,ou,no mínimo,serem julgados por atos que ofendem a Constituição. Triste fim do Brasil.

Alô Funcionários Públicos Federais! Final de Setembro ou começo de Outubro não HAVERÁ Grana para pagar os proventos. E você que votou no Mito deve bater palmas. E ficar contente. Que triste...

Dois jornais alemães de grande circulação PEDEM Sanç~es contra o governo Bolsonaro por tudo que ele declarou contra o governo alemão.É só esperar.

É Merda prá cá.É Merda prá lá.É Cocô prá cá.É Cocô prá lá. É escatologia pura deste sr.presidente. E o Brasil se chafurdando nos dejetos verbais bolsonarista.. Triste caminho escolhido por mais de 50 milhões de eleitores.

E a Lava Jato com Moro e Dellagnol apregoava que combatia a Corrupção. Com as denúncias da #VAZAJATO ,hoje temos certeza de quem praticou Corrupção. E o Supremo se acovardou...

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 19/08/2019
Código do texto: T6723768
Classificação de conteúdo: seguro