Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

E daí?

Mas e daí? E daí que a gente -muitas vezes- não fica com o amor da nossa vida? E daí que a gente não tem uma casa própria e um carro do ano pra se exibir? E daí que a felicidade é momentânea e o que fica são as memórias? Ai, sabe... E daí?
As pessoas se prendem em algo que na verdade, elas nem sabem que estão presas. Felicidade é estar e não ser, ninguém é feliz o tempo todo. A gente precisa parar de pensar que pra atingir o auge da felicidade é necessário seguir o mesmo caminho do outro que hoje, se diz feliz. A felicidade é relativa como tudo na vida, o que leva a gente a frustração, é querer atingir o mesmo patamar com os mesmos caminhos dos outros -porque você vê os acertos e não os erros.-
Mas olha, deixo falar uma coisa, porque cá entre nós: é muito mais gostoso fazer as coisas do nosso jeitinho e se deu certo, foi porque foi graças ao nosso toque, ao nosso cuidado. Por isso eu sempre digo: E daí? A vida dos outros não é a minha (e que bom.)
se fosse tão ruim assim
Enviado por se fosse tão ruim assim em 20/08/2019
Reeditado em 09/09/2019
Código do texto: T6725215
Classificação de conteúdo: seguro

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original. Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre a autora
se fosse tão ruim assim
São Paulo - São Paulo - Brasil, 20 anos
10 textos (117 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 23/10/19 02:55)