TRISTE PAÍS SEM PERSPECTIVA DE FUTURO E COM UM POVO COMPLETAMENTE ALIENADO.

Pois é... Um programa do Sílvio Santos é tão pernicioso como uma peste que ataca a mente das pessoas e a deixam inertes. A Globo foi criada(segundo o poderoso BONI) para emburrecer o Brasil. A Band é a Band.Não vale nada. E a Record,agora toda poderosa pelo conluio Bispo Nacedo e Bolsonaro faz o papel que a Globo antes fazia na Ditadura. Prepare seu SENSO crítico e assista(se aguentar) as programações das TVs comerciais nos sábados e domingos. Só imbecilidades. Não há um só programa que induza as pessoas a um pensamento crítico.A programação das TVs é para amortecer as mentes. Para que criar mentes que contestem? Para que criar espaço ao pensamento crítico? Não há necessidade. O Amortecimento Mental é o que importa.E assim a Vida segue tranquila para aqueles que dominam o Poder. Nos impressiona muito a alienação política dos Espíritas/Kardecistas e Evangélicos. Na Igreja Católica há muitos grupos que tem Consciência Política e lutam pelos Direitos dos mais necessitados.E o Papa Francisco apregoa a Causa pelos mais carentes. E este governo atual segue destruindo os mais Necessitados E a classe média se chafurda na sua ignorância.E sem uma classe média CULTA não há solução para o desenvolviomento de um país. É preciso fazer do Brasil uma NAÇÃO!!!!

] O Embotamento Mental tem que ser retirado das pessoas E só uma Cultura horizontal da classe média fará do Brasil uma Nação. Caso contrário,viveremos esses dias de sombras sem perspectiva de Luz!!!

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 22/08/2019
Código do texto: T6726270
Classificação de conteúdo: seguro