Esquerda e direita : farinhas do mesmo saco

O que mais me espanta no mundo e entre os cidadãos de bem de esquerda e direita é eles dizerem:

Acaba com o bolsa família, acaba com as ONGs que só comem e não fazem nada , acaba com a mamata de A e B . Acaba com verbas na educação pq não tem ninguém aprendendo nada .

E outras coisas mais

Mas esse povo, tanto de direita quanto de esquerda não vão para as ruas gritar: acabem já com privilégios políticos, com essa mamata toda , aposentadoria com 4 mandatos , privilégios as nossas custas

Me digam: por que pobre e classe média quer acabar com eles mesmos e defender politico a todo custo ?

Será que esse povo ainda não entendeu que quase todos os políticos só querem o venha nós ?

Será que não se deram conta de que faz anos que eles dizem que não há dinheiro e Depois a gente descobre os roubos de trilhões em todas as áreas?

Eu tô achando que esse povo merece cada governo que aparece .

Sinto pena é de mim e dos que entenderam que a mudança precisa começar por eles , não pelos menos favorecidos

A palavra já começou a se cumprir: " por aumentar a iniquidade , o amor de muitos esfriará" !

Muitos pensam que a iniquidade é vaidade , drogas e grande aumento de roubos

A maior iniquidade é a ganância. Por causa dela gera o efeito dominó que provoca todas as coisas acima, citadas .

Pela ganância de alguns , que só pensam no seu bem estar , deixa_se de lado priorizar a fome , a pobreza , a educação, a saúde .

Isso gera o caos e não adianta culpar A ou B . São todos culpados .

Cris Victor
Enviado por Cris Victor em 23/08/2019
Reeditado em 26/08/2019
Código do texto: T6727226
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.