O ÓDIO CONTRA LULA PELA LAVA JATO NÃO É PESSOAL.É ÓDIO DE CLASSE. Jessé Souza

É a Classe Média agindo com sua Ignorância e Ódio contra os Pobres. A Classe Média brasileira não tem a mínima noção de seu Status. De sua estratificação social. Aliás,nem sabe o que é isto. Basta ter dinheiro e pronto. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Coitados...É a Exaltação da Mediocridade. E os procuradores da Lava jato são o Espelho de tudo isso. E revelam Ódio e Repugnância pelos mais carentes. A Classe Média brasileira tem Horror a Pobre!!!

A Classe Média brasileira é tão ignorante que não sabe e nunca soube o papel dos Catadores de Lixo nas grandes cidades. Se a coleta de lixo pelos Catadores terminar,a cidade virará um caos. Os Catadores fazem a reciclagem e separam o lixo*bom* do *ruim*. E a Classe MÉRDIA não sabe disso. Ela apenas sabe que Miami é a capital das compras. E que não se exija mais nada dessa classe média ignorante.

Lula sofre as Agruras dessa imbecilidade da classe média. Essa gente não tem a menor noção de seu papel no desenvolvimento da nação brasileira. E,através de procuradores federais, agride a Constituição e o Direito,apenas por ignorância da questão. São imbecis mesmo!!!

As conversas reveladas pelo Intercept Brasil a respeito das mortes de pessoas ligadas à Lula e as atitudes dos procuradores da Lava Jato é algo abominável !!! Esses procuradores agiram como animais irracionais e de uma torpeza inacreditável. A Lava Jarto mostrou-se uma Gang. E seu chefe está hoje no cargo de ministro. E o Enviado de Deus para combater Lula e o PT na terra virou um fedorento Canalha de nome Dellagnol. Não respeita nem os Mortos,imagina os vivos. e este Dellagnol queria abocanhar os 2,5 Bilhões da Odebrecht para formar uma entidade dirigidas por eles para COMBATER A CORRUPÇÃO !!!!!!!!

E como bem diz o ministro Gilmar Mendes-*São Corruptos combatendo a Corrupção.*

E a IMBECILIDADE reina plena no Brasil.E não é Culpa da Dilma. Quem sabe os obtusos bolsonaristas saibam a causa. Não acredito.A tacanhice tomou conta do Brasil. E a vagabunda imprensa é a maior culpada.Você sabe de algum programa na TV e rádio que discuta a condição social e econômica do Brasil? Não há. É só Ratinho,Faustão,Gugu,Faro,Sabrina,Novelas, e não se discute nada sobre a situação social e política do Brasil. É a Alienação total!!! Não há um só programa que mostre a cara do Brasil como ele é. É o Medo das Oligarquias midiáticas em deixar o Povão ter consciência de seu poder de decisão. Qual a diferença entre um programa do Sílvio Santos e do Faustão? NENHUMA...A Idiotice jorra pelos ares fantasiosos da ilusão. E foi assim que a Vagabunda Imprensa Corrompeu a mente dos brasileiros impregnando-a de mentiras trabalhadas diuturnamente. Foram mais de 10 anos de trabalhos destrutivos da Auto estima dos Brasileiros. Desde 2003 até 2015 foram repetidas dia-a-dia a pecha:*Lula é um Bandido. O PT é um Partido Corrupto.* E assim se fez um Bolsonaro. E a FAMIGLIA Civita,uma das grandes culpadas desta situação do Brasil se mandou para os EUA e deixou um monte de dívidas para pagar.E quem vai pagar? E a VEJA,junto com Moro,ajudou a destruir o Brasil. E o país está destruído. E os herdeiros Civitas estão muito bem obrigado nos EUA. E que se PHODA os empregados e o Brasil. E os Manés ACREDITAVAM na VEJA!?!?! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

E os Manés acreditam em Bolsonaro e no Moro. KKKKKKKKKKKKKKKK

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 28/08/2019
Reeditado em 28/08/2019
Código do texto: T6731148
Classificação de conteúdo: seguro