NOBREZA DE AÇÃO

Nos desafios da vida podemos passar adiante, mas da palavra da verdade, não. Jamais.

Deus é a força ilimitada e constante, é o ato sobre o ato, entre todos os caminhos de coração.

A maneira como chegamos a Deus é o panorama de nossa construção.

Mas quando o adicionamos por escolha ao nosso próprio eu, nunca mais o perderemos de vista, por ser ele a maior conquista em nossa determinação.

Não existe facilidade para se chegar aos aprimoramentos, mas imagino que, haverá meios desde que se conserve o firme desejo para a vitória.

A energia vital do universo não seleciona ou faz acepção de pessoas,

por ajustamentos, mas pelo que de bom senso se trás dentro da memória.

Ingressar na vida requer um chamado onde a razão mencione o amor.

E a pedido dos encontros, manifeste a lição da amizade

como resultados favoráveis da perseverança.

Porém, o predicado precisa encontrar no caráter a honra e o mérito do valor, para depositar no espírito e na matéria elucidações de confiança.

Com ou sem motivos o ser precisará desempenhar seu papel de paz

no universo.

Nem que para isso, tenha que fazer uso de diversos retornos.

A iniciação... sempre será para o centro com possíveis progressos,

porque para Deus somos, integrantes do todo.

Fim desta, Cristina Maria O. S. S. - Akeza.

Akeza
Enviado por Akeza em 30/08/2019
Código do texto: T6732849
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.