Mudando a Alma, Mudamos O Mundo

Antoni BigCuore*

Data: 02.09.2019, 2ª feira, às 10:56 horas

Local: São Paulo,SP.,Brasil

_________________________________________________

“Somente transformando a nós mesmos, poderemos transformar o mundo. A alma de todo aperfeiçoamento consiste no aperfeiçoamento da alma. Só mudando o microcosmo conseguiremos alterar o macrocosmo; só ao purificar o centro chegaremos a purificar todo o círculo.”

Swami Vijoyananda (Instituto Escola Gurdjieff São Paulo)

___________________________________________________

Sócrates, o grande filósofo grego dizia: “Conheça-te a ti mesmo e conhecerás o mundo”.

___________________________________________________

Grande verdade encerra este pensamento do filósofo Swami. Se mudarmos individualmente para melhor, toda a sociedade tende a se melhorar. Tanto nos aspectos econômicos, sociais e sobretudo nos psíquicos.

Só depende da tomada de consciência da pessoa humana e num mergulho profundo em sua própria alma, passar por um processo de autoconhecimento e curar as nossas feridas, sobretudo as sofridas na vida intrauterina.

É POSSÍVEL SIM, REINVENTARMOS UM NOVO SISTEMA DE VIDA MAIS SAUDÁVEL E MAIS ESPIRITUALIZADO. DEPENDE, EM GRANDE PARTE, DE NOSSAS ATITUDES INDIVIDUAIS.

Siga as pegadas do Mestre Jesus que Você vai chegar lá!!!. Boa sorte!

Graça, saúde e paz!!!

Meu abraço e seja feliz!!!

_____________________________________________________

(*) autor é Escritor e Divulgador do Evangelho de Jesus Cristo para todo o planeta. Acesse seu Blog Bem Viver Brazil - antonibigcuore.blogspot.com (autoconhecimento, espiritualidade e vida saudável).

______________________________________________________