Desvaneio em palavras...

O que seria das pessoas que a perfeição fosse deixada de lado e conseguisse compreender a exatidão não existe quando se trata de pessoas...

Tudo...tudo mesmo é subjetivo...o que hoje vale...amanhã talvez tenha deixado de ser observado...

Passo a passo as ações vão mostrando como as coisas realmente são...

Palavras o vento leva...mas há palavras que marcam...não quem as profere mas quem as recebe...

Quantas vezes deve ter ouvido quem atira a pedra esquece mas quem a recebe nunca...é bem assim...

Com o tempo vale mais quem demonstra, te cativa...mostra o quanto sua presença faz a diferença...

Que sua ausência deixa saudade...

Planos...sempre é bom sonhar....onde se quer chegar...que seja uma familia...um beijo...uma rosa...aquela visita que te tira da rotina...

Mas não deixe que fique apenas em pensamento...naquele...bem que podia ser a gente...

Mude esse podia para pode ser a gente...

Karol Costa
Enviado por Karol Costa em 08/09/2019
Reeditado em 08/09/2019
Código do texto: T6740359
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.