Não coloque um ponto final

Não coloque um ponto final na sua história, use apenas uma vírgula, é continue escrevendo a melhor história de todos os tempos, mesmo que seja necessário alguns pontos de interrogação, não se preocupe continue escrevendo, mesmo que necessário repetir palavras é assim mesmo que fazemos, quando vamos construir uma colcha de retalhos são necessários vários pedacinhos de pano pra ao final se formar a colcha que nós queremos, assim também é a nossa história, com um pedaço de felicidade ,um pedacinho de tristeza, um punhado de incerteza, e as vezes nada de certeza.

Mas não coloque um ponto final na sua história coloque apenas vírgulas. Pois dar a entender que cada dia será acrescentado algo de novo, quem pode colocar e retirar algo da nossa história somos apenas nós mesmo, assim como quem faz você feliz é você mesmo, ninguém.

Pode escolher a canção para você ouvir pois o gosto é apenas seu, por isso mais uma vez nao colocque um ponto final na sua historia, coloque apenas virgilas, o final ds sua historia nem mesmo vocês sabe como e quando acabar.

Nao coloque um ponto final coloque apenas virgulas. (Ricardo Valério)