O meu teorema

"A procura por desprezo pelo ser humano é lamentável. (radicalmente falando de amor)"

Sempre teremos momentos em que não entenderemos muito bem as coisa, mas se dermos uma volta em algumas experiências que tivemos ao longo de nossa vida, encontraremos, sem sombras de duvidas motivação suficiente de superar todas as possíveis situações que estejam formadas no tempo (real). Sempre levo em consideração que tudo nessa vida passa (menos o amor de Deus, porquê Deus é eterno).

Fico fascinado com as arvores e o poder de superação que elas tem ao longo de suas vidas, elas dão frutos em seu tempo sem parar, as folhas caem uma-à-uma e depois nascem mais uma vez, e quando tem as mãos do ser humano em meio de conversa, elas são cortadas, e por incrível que pareça as raízes vivas na terra fazem crescer novos olhos (o primeiro galho e futuro tronco).

É nisso que penso em ser forte, as arvores elas simplesmente se renovam e seguem no ciclo da vida. Devemos sempre seguir, independente de quem fica, vamos machucar alguém sempre, mesmo não querendo e seremos machucados também quando não querem (ou querendo).

Muitas vezes nos apegamos a pessoas que buscam sempre seu eu em primeiro lugar, todo esse pensamento vem de uma frase que lembrei hoje, que uma grande amiga me disse um dia "Ninguém vai ser amigo do jeito que você é, entenda isso!" e isso me deu vontade de dizer isso, dizer meu pensamento.

Guilherme B
Enviado por Guilherme B em 17/09/2019
Reeditado em 17/09/2019
Código do texto: T6746787
Classificação de conteúdo: seguro