*A TURMA DA LAVA JATO É FORMADA POR SOCIOPATAS SEM QUALQUER FREIO ÉTICO E MORAL.* Deputado Paulo Pimenta.

Do ex-promotor Agassiz de Almeida sobre os procuradores da Lava Jato:*A CONDENAÇÃO DE LULA FOI A CANALHICE DO SÉCULO.*

E sempre acontece no Paraná. A juíza Gisele Lara Ribeiro foi afastada de sua função pelo Tribunal de Justiça do PR. Motivo: Humilhar funcionários,advogados e testemunhas de processos.Está tudo comprovado em vídeos e áudios. E no Paraná temos também as juízas Lebbos, Hardt e outras. É o efeito MORO sem limites.

David Miranda,deputado,casado com Glenn Greenwald abriu suas contas para a justiça e pede que Bolsonaro e seus filhos façam o mesmo.Sabe quando isto vai acontecer? NUNCA!!! As Milícias rondam o Planalto.

E o Sr.Dono das Leis-MORO- quer impedir que se faça a CPI da Lava Jato. A CPI vai obrigar Dellagnol a falar sobre assuntos escabrosos. E Moro também. MORO e DELLAGNOL-Dois arautos da Moral e da Ética!!!

E tem MEDO da Lei!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

E o Temer AFIRMOU no Roda Viva:*Foi Golpe contra Dilma!* E a Vagabunda Imprensa se cala. Como sempre. É vagabunda mesmo.

Enfim uma notícia boa do Paraná. O Atlético Paraná foi campeão da Copa do Brasil!!! E com méritos!!! Viva! Viva! Viva!

E por falar em futebol,a Globo está morrendo aos poucos. A Globo montou o esquema de Corrupção com Ricardo Teixeira e Havelange,junto com o Grandona da AFA(Argentina). E corromperam o futebol da América do Sul. Até hoje. E por que o Ministério Público Federal não investiga mais a Corrupção no Futebol do Brasil? É o CONLUIO Globo/Lava Jato. E Moro é o Grande Herói.Sacô,mané???

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Havelange e Ricardo Teixeira e Globo são os grandes responsáveis pela situação atual do futebol do Brasil. E Neymar é o Garoto Propaganda da Globo. E paga uma nota para a Vênus Platinada pelo merchandising. Os 7x1 não foi acaso.Tem causas por trás.

Faz 3 meses que a #VAZAJATO traz gravações sobre a picaretagem da Lava Jato. E ninguém faz nada...Reina um silêncio na Globo,na Record,na Band ,Rede TV, no SBT e os cambaus. Nossa Imprensa é VAGABUNDA mesmo!!! E sobrevive da Corrupção. KKKKKKKKKKKKKK

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 19/09/2019
Reeditado em 19/09/2019
Código do texto: T6748464
Classificação de conteúdo: seguro