Os sonhos só se realizam quando viram planos!

Temos muitas vontades e desejos, queremos alcança-los e nos movemos para isso, mas algumas vezes temos sonhos, que basicamente são desejos que aparentemente são “impossíveis”, ou muito difíceis, então nos limitamos a deixá-los para quando estamos dormindo mesmo!

Uma coisa é fato, enquanto colocarmos nossos sonhos em prateleiras inalcançáveis, não os alcançaremos mesmo! Ao invés de prateleiras ou gavetas coloque seus sonhos em papeis, transforme-os em planos, crie estratégias e as coloque em prática.

Vamos nos desprender do dito popular que “querer é poder”, pois o querer é apenas o começo de uma longa jornada. É necessário admitir que apenas querer não é o suficiente para conquistar. As frustrações que carregamos deve nos inspirar e não nos fazer desistir.

Nos 27 anos que tenho de vida, aprendi que se eu não insistir no que quero nunca o terei, minha estrada não tão longa me fez perceber que a resistência e resiliência, são qualidades que geram sucesso! (Lembre-se de que nem todos têm a mesma definição para sucesso)

Eu gosto de acreditar que a trajetória é tão importante, ou talvez mais importante do que o resultado, pois são nas estradas que amadurecemos. Caso nossos planos não deem certo (vamos aceitar que é possível que não deem), o caminho que seguimos mesmo não chegando ao lugar desejado, nos serve de lição.

Vamos avançar um passo de cada vez, e confiar nas nossas escolhas, e claro mudar de ideia, mas apenas quando realmente necessário!

Alessandra Fersan
Enviado por Alessandra Fersan em 22/09/2019
Código do texto: T6751205
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.