PRISIONEIROS DO TEMPO ( reflexão )

      
Nosso calendário tem dia pra tudo : dia da árvore ,dia do índio ,dia dos pais ,dia da criança ...dia disso e dia daquilo.

Por que ?

Esse esquema de dias pra tudo quanto é coisa é fruto do sistema para comprar e vender ? É algum defeito de fabricação da humanidade ? É um "vício "?

Se a gente for dedicar um dia para cada CREAÇÃO do CREADOR , vai ser difícil viver em paz porque é um esquema cheio de furos e falhas ; já que arvores estão sendo queimadas ,crianças abandonadas ,idosos esquecidos ,professores agredidos e escambau.

Quem estamos tentando enganar ? A nós ? Ao CREADOR ?

Chega de dia disso e daquilo para mascarar a realidade ,ficar acorrentado ao calendário linear e fingir que tá tudo bem. 
Coloca o teu coração e tua Consciência em Conexão com Deus e pronto ! A Conexão com todas as OBRAS do SENHOR estará feita ,assim como com todas as Coisas do Céu e da Terra / em todos os dias e em cada respiração.
 
        
Maat* 2019

 
Maria da Penha Boselli
Enviado por Maria da Penha Boselli em 22/09/2019
Reeditado em 22/09/2019
Código do texto: T6751337
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.