MANDAMENTO DO CONSPIRACIONISTA

Conspirar não é ser um noiado louco por tudo que é estranho, conspirar é ver além da ciência com as técnicas mais afiadas, usando as três dimensões da sensibilidade humana, pois conspirar envolve espiritualidade, lógica e ciência, tudo junto.

Se não for assim, tudo que começarmos a acreditar nas conspirações e que depois não se mostrar verdadeiro ou não cumprir vai frustrar a nossa boa fé de tal modo que no final a nossa mente vai associar todas as conspirações a uma mentira...

Como a maioria das pessoas que passaram por frustações de conspirações de fim do mundo etc., esta hoje em dia... Por que caiu nessa de acreditar em algo sem verificar a veracidade lógica, espiritual e cientifica da conspiração...

Os senhores do mundo adoram esses conspiracionistas de meia tigela, que postam vídeos todas as semanas de conspirações complexas que naturalmente para ser verdade seria necessários anos e anos de pesquisas..

Esses conspiradores do tipo o Rômulo Maraschin que fica até xingando os próprios inscritos de imbecil, e o pior que os imbecis aceitam isso. Esse tipinho de canal de conspiradores meia tigela só servem de descredito para as verdadeiras conspirações, é por isso que os senhores do mundo e os iluminantes não censuram ou retiram conspirações verdadeiras, pois além de causar desconfianças se fossem retiradas faria com que muitos acreditassem na veracidade...

Eles deixam por que tem esses idiotas úteis em canais que são metidos a conspiradores que fazem o trabalho de descredito de tudo por eles...para saber que tipo de canal realmente tem argumentos conspiracionistas reais, basta ver a frequência das postagens dos vídeos....

Não tem como postar um ou 2 vídeos de conspirações REAIS em uma semana...Para compor uma conspiração de verdade, são meses ou até anos de pesquisas...

Os maiores e realmente respeitados conspiracionistas do mundo são David Icke, Alex Jhones e Chris Everard, cada um deles só batem numa só tecla, tecla essa que passaram anos estudando e se especializando, pois dominam aquilo pela pesquisa de anos e anos...Estes sim são dignos de confiança, pois usam as três dimensões da analise que falei.

Veja os vídeos do Alex Jhones, o cara é chamado até pela BBC e pela CNN pra dá entrevistas, pois o que ele fala tem lógica e acontece...Então é um conspirador digno de confiança

.

Lililson
Enviado por Lililson em 25/09/2019
Código do texto: T6753752
Classificação de conteúdo: seguro