PERFIL FRONTAL

Demétrio Sena, Magé - RJ.

Meu perfil de rede social não atinge o suposto perfil de maioria dos perfis: Tenho meus rancores, minhas raivas, medos, até invejas, complexos, dúvidas e frustrações.Uma gama indizível de vícios, defeitos, esquisitices, de modo a parecer um estranho no próprio meio; um E.T. por definição dos que não têm como definir meus engenhos.

Algumas virtudes, é claro, mas que nem se aproximam da perfeição das pessoas que superam tudo; sabem tudo; perdoam todos; não têm dúvidas; não se abatem; são fortes; invejadas o tempo todo; campeãs... e "são assim" com O Possível Deus". A tal ponto, que sabem o que a Bíblia não sabe, sobre Ele. Talvez a cor preferida, o prato predileto, a música de Sua Vida, moda e manias íntimas.

Tadinho do meu perfil... tadinho de mim. Tão miseravelmente humano, profano e torto. Tão desbotadamente comum; sem brilho; sem aparatos. Tão preterido pelo possível Deus dissecado em seus laboratórios, por eu não ser quase Ele. Por ser inapelavelmente quem sou, tanto nesta janela quanto logo ali, na cisterna insofismável da vida real.

Demétrio Sena
Enviado por Demétrio Sena em 02/10/2019
Código do texto: T6759583
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.