OLÁ JOVEM

OLÁ JOVEM

Olá jovem...

Olá...como é ser assim tão...jovem?

E como prefere? O ontem muito novo e inexperiente, ou o jovem que aprendeste a te tornar, mesmo que cheguem os teus dias da melhor idade?

Melhor seria se ver sempre neste agora ou olhar-se apenas no futuro sem destes preciosos momentos, ter desfrutado, passando pelos dias sem observar o belo que há em cada cantinho de nossos mundos?

Somos muito felizes por poder conseguir enchergar o amanhã que esperávamos, e hoje vivermos, este espasso de tempo em que nos compreendemos.

O amanhã em breve hoje será, assim como, o exato instante em que nos encontravamos a vinte e quatro horas atrás.

E então diga-me agora:. Como se sente?

No instante em que te pergunto, já não tenho mais aqueles dois ou três minutos que se foram

Enquanto uasava aquelas expressões de momentos precisos, eram 15:20 e já posso ver os ...:22 se esvairem diante dos olhos meus...

Deve ser por isso que com o tempo que se pode, contar não me importo mais, vivendo cada agora como ele realmente é... apenas um único instante.

Então me permito dizer, mesmo ja tendo ciência de quem és.

Conhecê-lo(a), é um imenso prazer.

Felicidades neste eterno agora.

Tito Trugilho, 03 de outubro de 2019.

Tito Trugilho
Enviado por Tito Trugilho em 03/10/2019
Código do texto: T6760366
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.