Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Dois tipos de oposição

Considero um erro quando a mídia fala em "oposição" no singular, como se só houvesse uma.  Numa democracia avançada (que nós não temos) é normal que a oposição dê apoio ao governo quando está em jogo o interesse do país (leia-se do povo). Ora, não vemos essa atitude na oposição esquerdista/petista, que é oposição por oposição, até porque a própria Marina Silva explicou ter saído do PT (assisti no Youtube) porque esse partido passou a querer o poder pelo poder.
Eu estou na oposição conservadora, considero-me com isenção para manter oposição ao Bolsonaro que pratica muitos erros verbais (não sei porque, em vez de bater boca com repórteres muitas vezes boçais, ele não prefere falar ao país em rede nacional para dar satisfação ao povo, como até a incompetente Dilma Rousseff fazia), insistiu nessa questionável reforma da Previdência e ainda por cima liberou maciçamente os agrotóxicos. No entanto sob outros aspectos ele vem realizando um grande governo que conseguiu até reduzir os assassinatos, cortou muitas verbas de mamatas (inclusive da Rede Globo) e está investindo nas ferrovias.
É bom esclarecer que oposição conservadora não tem nada a ver (mas nada mesmo) com oposição petista.
Miguel Carqueija
Enviado por Miguel Carqueija em 09/10/2019
Código do texto: T6764775
Classificação de conteúdo: seguro

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original. Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
Miguel Carqueija
Rio de Janeiro - Rio de Janeiro - Brasil, 71 anos
2973 textos (184823 leituras)
56 e-livros (5030 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 19/10/19 06:15)
Miguel Carqueija