A RESPEITO DA CLASSE MÉDIA,LEIAM O QUE ESCREVEM OU VÍDEOS DOS PENSADORES MARILENA CHAUÍ/FILÓSOFA E PROFESSORA. JESSÉ SOUZA-SOCIÓLOGO e PAULO NOGUEIRA BATISTA FILHO-EX-ECONOMISTA DO FMI.

Pois é... Cê é mané porque cê qué. A Professora e Filósofa Marilena Chauí tem umas ideias interessantes sobre a precariedade intelectual da classe média. A Classe Média é Ignorante mesmo!!! E o sociólogo Jessé Souza vai na mesma linha. Falta conteúdo em conhecimentos horizontais dessa gente. Assumem apenas um conteúdo vertical,o essencial para obtenção do diploma e nada mais. Cultura? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Jacaré não sobe ,nem desce escada.Fica na moita.KKKKKKKKKKKKKKKK

E não é que a polícia TRUCULENTA de SP foi impedir que pessoas fossem esperar a saída da Preta Ferreira do presídio temporário.Além dela outros presos injustamente. E a polícia foi truculenta com a vereadora do PT e outros que estavam no carro em direção ao presídio parta receber a soltura de Preta Ferreira. E do nada,surgiram mais de seis viaturas policiais. Pelo jeito,a polícia de SP não tem maiks o qiue fazer a não ser monitorar essa gente que luta pelo Direito à Moradia em SP.

Engraçado...Essa gente do Movimento por Moradia em SP foi monitorada pelos procuradores de SP. E ,daí,surgiram as prisões SEM PROVAS. E os juízes do TJ/SP aceitaram Tudo arreglado y sentenciado.

Uma pergunta.Por que esses procuradores que investem tanto sobre os lutadores por moradias em SP e os prendem,por que não investem sobre o MAIOR LADRÃO do Brasil chamado SERRA-que roubou Bilhões do governo de SP. Além de Serra,tem o Alckmin que também está embrulhado em Corrupção. São os Trens e Metrô de SP.São Bilhões roubados. E o Ministério estadual nada faz. Esquece sua função. Engraçado,não. E este ministério público estadual PRENDEU essa gente PRETA e POBRE que luta por moradias em SP. E os verdadeiros LADRÕES SERRA E ALCKMIN ficam impunes. São fatos e não opinião pessoal.

Moro e sua polícia violenta nos presídios do Pará.*Parece que fizeram uma seleção de Psicopatas e deram o Direito a eles de se regozijarem nos presos...* É a Banalização do Mal!!! E a Vagabunda Imprensa CALADA. Não mostram o Terror que foi a investida da polícia de Moro nos presídios do Pará. E com o conluio do governador Barbalho. As Mulheres e os Homens sofreram EMPALAMENTO. Vocês sabem o que é isto? Pois é... Quando os HUNOS invadiram a Europa,eles fizeram muitos empalamentos para mostrarem FORÇA. Entenderam a razão do empalamento nos presídios do Pará? Não só em homens,mas em muljheres também. E a Vagabunda Imprensa se CALA. Se omite. Se esconde. E o Povo brasileiro que se exploda!!! E VIVA JESUS!!!

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 11/10/2019
Reeditado em 11/10/2019
Código do texto: T6766512
Classificação de conteúdo: seguro