Vida engraçada:

Tantos sonhos, tantos planos.

A vida passa e num piscar, tudo se espalha.

Criança peralta, com olhos brilhando

por vida.

Tanta luz, tanta vontade, tanta força há nos passos.

E de repente cresce, conhece o pior medo, já não anda mais com os pés a frente,

um sempre fica para trás.

Que saudades tenho, do tempo em que meu medo, era apenas do escuro.

Aquela criança, que imaginava monstros no armário, hoje os cria dentro de si mesma.

E a briga continua, mas com uma diferença.

Acender a luz, não espanta seus monstros.

Só que de uns tempos prá cá, ela não os alimenta mais. E isso anda lhe fazendo um bem danado.

Talvez a vida esteja lhe cobrando, o olhar puro de criança, que não deve morrer jamais.

Talvez a vida esteja lhe cobrando, a promessa feita encima daquele pé de mexerica.

Coragem garota, nem sempre tudo saí como planejado, mas a vida te prova, que abrir os olhos, é tão necessário quanto abrir o coração.

Voe como um anjo, mas, mantenha teus pés ao chão.

Grite o mais alto que puder, eu vou, eu consigo, a criança que fui um dia vai se orgulhar da mulher que me tornei.

Texto de #Andrea_Domingues ©

Andrea Domingues
Enviado por Andrea Domingues em 11/10/2019
Reeditado em 11/10/2019
Código do texto: T6766550
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.