_______________________
HUMMMMMMM - VALSA ENTRE A TERRA E O CÉU
____________________________________________________

Há - contudo - as palavras que valsam!
Há essa caixa que acabei de receber com trabalhos para serem analisados, palavras ímpares em seus passos originais... Pousam únicas, valorosas, fortes no que são e confiantes e orgulhosas por serem puramente elas... Adoro!
Há  - contudo - também esse cheiro de páginas novas, de pensamentos que brotam e de viço flor!

Ahhhh... ah! Essa música deliciosa Peia Blessed We Are ❀ - feito uma valsa entre terra e céu -, vem como se fluindo ave enquanto folheio as páginas...
Há - essa viagem - em cada palavra que desfolho, paridas inteiras! Palavras que não se debruçaram, mas que despertaram orgulhosas das próprias raízes. Palavras de estradas novas e que nunca se findaram sombras... Em uma das pastas, um autor tão jovem e que caminha sem nódoas de superfícies, corajoso! Começa tão bem e tão diferenciado ao que sonha, único - e diz - sobre os rebanhos. É uma escrita que beira política, filosofia... Autor maravilhoso!
Há - esse prazer - de mergulhar em novos talentos. Uma embriaguez literária e maravilhosa!
oOoll NOTURNA lloOo
Enviado por oOoll NOTURNA lloOo em 11/10/2019
Reeditado em 18/10/2019
Código do texto: T6766835
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.