Bolsonaro e as ONGs ambientalistas

23:59 – O Bolsonaro e os bolsominions demonizam as ONGs ambientalistas que denunciam o descaso do governo na Amazônia. Há queimadas na Amazônia, e as ONGs querem ajudar o Brasil, mas o governo do Bolsonaro, aquele fascista! aquele nazista! aquele ambientefóbico! aquele torturador, não deixa.

00:00 – Os bolsominions estão criticando as ONGs, que não participam, no Nordeste, dos esforços para a remoção do petróleo que enfeia e prejudica as suas praias. Agora, os bolsominions querem que as ONGs, que eles tanto demonizaram quando elas criticaram o governo devido ao descaso deste na Amazônia, ajudem na limpeza das praias do Nordeste. São incoerentes, os bolsomions. Nazistas! Fascistas!

Nota de rodapé: Se alguém me dizer “Agora você quer as ONGs no Nordeste, mas na Amazônia não. Você é incoerente!”, eu replicarei “Na Amazônia, as ONGs ambientalistas promoveram uma campanha difamatória contra o Bolsonaro; tiveram, não o propósito de resolver um problema real, mas fazer a caveira do presidente. No Nordeste, vê-se um problema ambiental real, que merece resposta imediata do governo federal, dos estaduais e dos municipais, e inestimável ajuda, sob coordenação brasileira, de ONGs ambientalistas. Mas onde as ONGs estão? Por que elas não participam ativamente no trabalho de recuperação das regiões já atingidas pelo petróleo? Porque não têm ganho político imediato, e ganho político, neste caso, traduz-se em desgaste da imagem do presidente Bolsonaro. Que há ONGs, no Nordeste, é provável que há; muitas, no entanto, omitem-se”

Ilustre Desconhecido
Enviado por Ilustre Desconhecido em 22/10/2019
Reeditado em 23/10/2019
Código do texto: T6776447
Classificação de conteúdo: seguro