"RUBOR"

O calor irradiado da fogueira da insensatez, me enrubesce a face, com a alma constrangida observo os heróis do povo, toda sorte desta gente trabalhadora, lançando-se em um embate, digladiando-se uns contra os outros. Tomando como sua uma batalha orquestrada pela torpeza dos poderes vigentes. Irmãos se forem capazes de olhar para dentro de si próprios, se verão estar em uma guerra sem sentido, pois todo objetivo de progresso, paz e felicidade passa por uma caminhada coletiva, qualquer divisão desarmoniosa somente é capaz de nos enfraquecer.

Deixemos de lado todas essas ideologias do conflito, isso só interessa aos que semeiam a cultura da discórdia, a repetida frase muitas vezes aos "surdos": "só o amor constrói", é a mais pura expressão da verdade, qualquer edificação seja ela material ou imaterial, só poder ter significado se pautadas pelo amor.

Acalmemos nossos corações, e busquemos dar nós o primeiro passo diante da busca da harmonia e da paz. A Nação mais do que nunca precisa de nosso bom senso no agir, vamos fazer nossa parte afim de dissipar essa psicosfera turva qual estamos em volto. Vamos...

mmdp - 11/112019

Marcos Martins De Palmeira
Enviado por Marcos Martins De Palmeira em 11/11/2019
Código do texto: T6792205
Classificação de conteúdo: seguro